top of page

Acqua Jungle Lodge, uma experiência de vida em Ilha Grande

ACQUA JUNGLE ilha grande tours

AVENTUREIRO TRIP:
LANCHA PRIVADA + CAMINHADA GUIADA +
Mergulho GUIADO!

 

Vamos conhecer a parte mais exótica da ilha: o lado sul!

Neste tour 100% guiado e personalizado, combinamos:

Lancha Privada

+

Caminhada Guiada

+

Mergulho guiado

para ver a vida marinha!

COMO FUNCIONA O PASSEIO?

Neste tour daremos uma volta inteira ao redor da ilha para descobrir as praias mais extraordinárias da ilha, com natureza exuberante típica do Brasil.

Saída em lancha privada desde Vila do Abraão (também podemos embarcar em outras praias da ilha e arredores). Nossa sugestão é começar às 08:30h para aproveitar ao máximo!

​Nossa primeira parada é: Canto esquerdo da praia de Lopes Mendes (eleita uma das 10 praias mais bonitas do mundo). Aqui nosso guia leva você para praticar snorkeling guiado. As águas transparentes facilitam a contemplação das espécies marinhas locais: corais, peixes voadores, tartarugas marinhas e até arraias!

Nossa segunda parada é a praia de Parnaioca. Uma das mais belas praias da ilha; Aqui podemos continuar com snorkeling guiado (normalmente vemos tartarugas, estrelas do mar e cardumes de peixes!) e também fazer uma caminhada pela extensa faixa de areia.

Depois vamos para a praia do Aventureiro. É uma vila de pescadores, famosa por seu coqueiro a 90 graus (ideal para conseguir cartões postais inesquecíveis). Nesta parada, o guia leva você em uma caminhada de uns 10 minutos até o Mirante do Espía para ter uma vista sensacional de toda a praia.

Com certeza precisaremos repor as energias: então vamos direto para praia de Maguariquessaba para um delicioso almoço em um restaurante com os pés na areia (almoço não incluso no preço). E teremos uma pequena parada para relaxar após nosso almoço.

O passeio termina entre 16:00 e 17:00 horas.

CANTO ESQUERDO DE LOPES MENDES 

Lopes Mendes Beach
+ PRAIA DA PARNAIOCA 
Parnaioca beach
+ PARADA PARA ALOMOÇO
Lunch
+ PRAIA  AVENTUREIRO
Guided Hiking
+ ULTIMA PARADA
Praia do Marinheiro
QUE ESTÁ INCLUSO E QUANTO CUSTA?

  • Lancha privada;

  • Combustible;

  • Marinheiro devidamente habilitado pela Marinha do Brasil;

  • Equipamento de mergulho livre (mascara com snorkel, nadadeiras e go pro);

  • Guia bilíngue guiando a experiencia ajudando com equipamento dentro e fora da água;

  • Fotos e vídeos da experiência;

DESDE:

R$ 2800 

Preço para 6 pessoas.

COMO RESERVAR O TOUR?

Para efetuar a reserva, precisamos receber a metade do valor total antecipado (pode ser através de Chave Pix ou podemos enviar um link seguro para pagar com cartão de crédito nacional ou internacional), e o valor restante deve pagar no dia do passeio. 

Form of payment AcquaRoots Ilha Grande Tours
bottom of page