top of page

Acqua Jungle Lodge, uma experiência de vida em Ilha Grande

acqua jungle lodge PASSEIOS  ILHA GRANDE pesca sub

PESCA SUB

Para os praticantes de pesca subaquática em todos os níveis. Aulas práticas para iniciantes, instruções de segurança, técnicas de mergulho em apnéia e de aproximação do peixe.

 

Nessa modalidade de pesca levamos você de lancha rápida para o lado oceânico da Ilha Grande. (Ilha de Jorge Grego e arredores) Onde a profundidade dos pontos de pesca vão de 3 a 30 mts e a visibilidade da água pode chegar a até 20 mts.

 

 A tripulação conta com 2 marinheiros/mergulhadores devidamente habilitados pela marinha do Brasil e nosso pacote inclui caixa térmica com gelo, todo o equipamento necessário para a prática da pesca sub, como arpões, nadadeiras, máscaras e lastros, fotos e vídeos e instrutor de pesca sub bilíngue na água junto com você. Ao final da pescaria costumamos fazer um churrasco de peixe na casa de um dos mergulhadores da tripulação.

​

Spearfishing Ilha Grande
Spearfishinh Ilha Grande.jpeg
Spearfishing Ilha Grande

Vale lembrar que aqui em Ilha Grande só é permitido pescar com caniço, anzol, vara com carretilha ou molinete (com licença de pesca amadora) e é proibida a pesca de arrasto e a pesca sub (arpão) a menos de 01km em torno de toda ilha.

A partir de:

R$ 2200,00

Consulte por seu grupo

Pesca Sub Ilha Grande

Vagas limitadas!

Como é feita a reserva da sua pesca SUB NA ILHA GRANDE?

Forma de pagamento Transferência/Depósito

Caixa Econômica Federal

Conta corrente: 3630-5 Agência: 0887 Operação: 03

CNPJ e chave PIX: 20.418.112/0001-74

 Mateus Pereira dos Santos

Para reservar sua pesca sub na Ilha Grande solicitamos um depósito em conta bancária de 50% do valor total e no dia do passeio o pagamento dos outros 50%. Para pagamento com cartão de crédito podemos enviar um link pelo Pag Seguro ou Mercado Pago

 

​

​

Formas de pagamento
bottom of page